.

No Agreste, trânsito trava e Wesley Safadão é levado em motocicleta da Guarda Municipal para evento

Cidade recebeu quantidade de veículos acima do esperado, informou a Gestão de Trânsito


Na noite desta quinta-feira (29) um fato inusitado aconteceu em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Após um congestionamento que se estendeu por quilômetros, o cantor Wesley Safadão foi obrigado a deixar o automóvel que o transportava e seguir de motocicleta até o local do show.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, uma guarnição chegou ao local e optou por levar o cantor até o local do evento em uma das motocicletas de patrulhamento, tendo em vista a inviabilidade que o veículo em que o mesmo estava teria de chegar ao local em tempo hábil.

Uma das justificativas da Gestão de Trânsito foi que o público já estava esperando o artistas desde cedo, o que poderia provocar descontentamentos e revolta com o novo atraso. Diante da situação coube a um guarda municipal conduzir o cantor até o local onde ele se apresentaria.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso