.

Música – Santa-cruzense Phylipe Nunes lança cópias de EP exclusivo

Foto: Joyce Gabriella Barros (Divulgação)
O jovem cantor e compositor Phylipe Nunes, que reside em Santa Cruz do Capibaribe, acaba de lançar o disco físico do EP "Nunes", de 2015. O CD com canções autorais exibe um pouco da musicalidade do artista que defende a bandeira da MPB e deposita em suas canções um tom clássico sobre romantismo e a poesia moderna.

Diferente do convencional, Phylipe Nunes também se inspira em acontecimentos do seu cotidiano e que deram origem a algumas de suas composições. Em uma publicação no Facebook o mesmo destacou que todo o trabalho é feito de maneira artesanal, desde a diagramação ao encarte.

O CD custa R$ 15,00 e pode ser enviado para outras cidades e estados com o adicional de frete. O EP tem seis faixas, sendo elas "O sol da cor do seu sorriso, "No One" , "Angélica", "Para que um poema seja bom (Mateus Magalhães)", "Da madrugada" e "Sweet solidão".

Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso