.

Mulher é apreendida com drogas nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Acusada estava acompanhada de seu companheiro que tentou assumir a propriedade do entorpecente
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (23) foi apresentada uma mulher que estava com um cigarro de maconha nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu quando em rondas a Polícia se deparou com um veículo modelo Fiat, que ao passar pelos acusados, perceberam o consumo de drogas dentro do próprio veículo.

Após visualizar a situação, os policiais realizaram a abordagem no veículo, onde foi encontrado com Raíssa Tibúrcio de Lima Silva (22 anos) um cigarro de maconha. Ao indagar a acusada, ela afirmou que a droga pertencia ao homem que estava com ela no veículo. Ele não teve seu nome revelado porque os policiais entenderam que o fato cabia a jovem, então o procedimento policial foi feito contra Raíssa.

O apontado por ela chegou a assumir a autoria da droga, mas os policiais encontraram divergências nas alegações e conduziram a jovem até a Delegacia de Polícia do município, ficando a mesma à disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso