.

Mudança na grade: Márcia Fellipe volta a Santa Cruz do Capibaribe para encerrar o São João no dia 30

Cantora foi alvo de polêmica após convidados MC Troia e MC Tocha serem barrados no São João de Caruaru; Trio se apresentou em Santa Cruz
Foto: Divulgação
A cantora Márcia Fellipe que se apresentou no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, nesta sexta (23), deverá retornar ao município para encerrar o evento no próximo dia 30. A mudança se deu, segundo informações da própria cantora, devido ao horário reduzido da apresentação.

A polêmica
MC Troia durante apresentação com Márcia Fellipe em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: GERCOM
Márcia Fellipe foi alvo de uma polêmica na última quinta-feira (22), após a participação dos cantores MC Troia e MC Tocha ser vetada pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). Em contrapartida, os MC's acabaram se apresentando em Santa Cruz do Capibaribe após convite do prefeito Edson Vieira (PSDB) – entenda o caso.

Em entrevistas os MCs criticaram o posicionamento da prefeitura de Caruaru em não deixar que a apresentação dos mesmos ocorresse normalmente. O caso foi destaque em diversos jornais da Capital.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso