.

Motociclista morre após colisão em ônibus na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Reprodução)
Um motociclista morreu após colidir frontalmente com um ônibus na rodovia BR-104, próximo ao parque de vaquejadas Araguaia, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No acidente registrado na noite de sábado (17) duas pessoas estavam na motocicleta, sendo dois irmãos identificados como José de Anchieta Moura (28 anos), que morreu no local, e Lázaro Soares de Moura (22 anos), que foi socorrido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Anchieta sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo. Já Lázaro, com diversas fraturas e escoriações, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi atendido e segue em observação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o isolamento da área. O acidente não interrompeu o trânsito. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso