.

Moto roubada é apreendida pela polícia em distrito de Brejo da Madre de Deus

Motocicleta teria sido tomada de assalto - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de domingo (12) o efetivo do GATI, em rondas pelo distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, conseguiu apreender um adolescente com uma motocicleta roubada. De acordo com relatos dos próprios policias que participaram da ocorrência, foram avistados dois indivíduos fugindo sentido a passagem molhada do Rio Verde (Santa Cruz do Capibaribe), neste momento o efetivo fez o acompanhamento e alcançou um dos suspeitos, já que o segundo teria se evadido do local por um matagal.

Durante a fuga, os dois teriam abandonado a moto em uma rua nas proximidades, e a polícia compareceu ao local, onde em consulta junto a COPOM conseguiu identificar que a motocicleta era produto de roubo. O adolescente de 15 anos detido na ocasião levado junto com o veículo até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.

O proprietário compareceu até a referida delegacia e reconheceu o menor. Os dois (ele e o foragido) estariam armados no momento do assalto, a vítima relatou que as armas usadas eram um revólver e uma espingarda calibre 12.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso