.

Mc Troia deve fazer participação em show de Márcia Fellipe, em Santa Cruz do Capibaribe

Cantor de brega teria sido impedido de se apresentar no São João de Caruaru juntamente com outro MC
Foto: Divulgação
Uma informação de última hora chega ao município de Santa Cruz do Capibaribe e deve alterar a grade de apresentações do São João da Moda prevista para o início da madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com relatos de organizadores do evento, o cantor de brega MC Troia estará no município juntamente com outro cantor, o MC Tocha, onde na ocasião irão se apresentar juntamente com a cantora Márcia Fellipe.

Polêmica

O Blog do Bruno Muniz realizou um levantamento e constatou que ambos os MCs teriam sido impedidos de se apresentarem no palco principal do São João de Caruaru, no Agreste.

De acordo com informes, a Prefeitura Municipal teria alegado que os cantores não teriam condiziam com a programação já proposta. A proibição gerou polêmicas. Caso cheguem até a 'Capital da Moda', os MCs devem se apresentar durante o show de Márcia Fellipe que está prevista para subir ao palco por volta das 00h30 de sexta.

A parceria musical

Márcia Fellipe e MC Troia fecharam a parceria com a produção da música "Vai Descendo", um hit assinado pelo produtor de videoclipes KondZilla, popular por produzir numerosos cantores de funk.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso