.

Matheus Henning é 5° colocado em Pan-Americano de BMX 2017 na Argentina

Foto: Divulgação
No último final de semana o atleta de bicicross de Santa Cruz do Capibaribe, Matheus Henning, esteve participando da competição internacional, Pan-Americano de BMX 2017 e o Campeonato Latino Americano, evento que contou com a participação de mais de 500 atletas de todos os recantos da América do Sul. A competição aconteceu na cidade de Santiago Del Estero, na Argentina.

A competição que aconteceu no sábado (03) e no domingo (04) contou com uma delegação de mais de 90 atletas brasileiros, que competiram em diversas categorias. Matheus Henning, terminou em 5° colocado na modalidade Cruiser 17/24 anos, que aconteceu no sábado.
Piloto Santa-Cruzense é 5° colocado
Já no domingo, Matheus participou da etapa do Latino Americano e melhorou a sua pontuação, terminando nesta categoria em 3° colocado, na mesma categoria Cruiser 17/24 anos.

No próximo mês a competição terá novas etapas que irão acontecer na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Matheus Henning estará participando também desta competição.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso