.

Mais de 50% dos vereadores de Stª Cruz do Capibaribe demonstram desinteresse em prestar contas do mandato à população

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Um evento de prestação de contas realizado na manhã desta sexta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe chamou atenção por um detalhe específico, o desinteresse de muitos vereadores de prestarem contas de suas respectivas atividades como legisladores do município.

Dos 17 edis, apenas 9 estiveram presentes e um deles optou por não destacar as ações de seu mandato. O momento tido de suma importância para a Casa Dr. José Vieira de Araújo é utilizado pelos parlamentares, diferentemente dos discursos tradicionais, para exposição daquilo que foi realizado, neste caso, nos primeiros seis meses do ano.

Pela bancada situacionista, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB), Júnior Gomes (PSB), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Ronaldo Pacas (PR) e Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB) fizeram uso do espaço. Dos vereadores oposicionistas, apenas Ernesto Maia, Deomedes Brito (ambos do PT) e Capilé da Palestina (PODE) destacaram suas ações.

O Blog do Bruno Muniz tentou buscar informações que justificassem a ausência da maioria dos vereadores, porém a nossa equipe de reportagem não obteve sucesso neste sentido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso