.

Júnior Gomes pede prestação de contas do São João da Moda 2017 e surpreende aliados

Cobrança do vereador aconteceu em prestação de contas na Câmara de Vereadores
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O vereador situacionista Júnior Gomes (PSB) surpreendeu o público e colegas de bancada pela atitude tomada durante a realização de uma prestação de contas da Câmara municipal, na manhã desta sexta-feira (30).

O parlamentar exigiu, da gestão municipal, a realização de um evento idêntico para levar ao conhecimento da população os valores que foram gastos e toda a arrecadação do evento junino. Vale ressaltar que o vereador já é o 2° do grupo que apoia o prefeito a exigir esse tipo de informação. No final do ano passado, o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) havia solicitado a prestação de contas do São João da Moda 2016, não sendo atendido pela gestão.

O fato que chama atenção, é que essa postura não é tão comum entre membros situacionistas, sendo um papel mais solicitado pelo grupo de oposição. Nos bastidores, informações de discussões internas no grupo e até de insatisfações de alguns membros poderia estar desencadeando um verdadeiro ‘racha’ entre os pares.

O detalhe é que de qualquer maneira, as exigências para as prestações de contas do São João não pararão por aqui.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso