.

Intensa perseguição termina com suspeito de assaltos preso em Stª Cruz do Capibaribe

Acusado é considerado de altíssima periculosidade
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (05) uma perseguição policial terminou com um jovem preso no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de nossa equipe de reportagem, um jovem identificado como Jackson da Silva Santos (18 anos) foi preso após ser perseguido pela polícia por vários bairros do município.

De acordo com testemunhas, a perseguição teria sido iniciada no bairro São Miguel, sendo que o indivíduo só foi alcançado no bairro Santa Tereza.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem alegou aos policiais que teria perdido um revólver calibre 38 durante a perseguição, porém, não especificou o local em que possivelmente teria deixado cair a arma de fogo. Os policiais fizeram varreduras pelas vias que foram usadas na perseguição, só que não obtiveram sucesso na recuperação da arma.

Na perseguição, o jovem ainda colidiu com um Toyota, o que facilitou a prisão do mesmo, que devido aos ferimentos não conseguiu fugir do local e foi alcançado pelos policiais. O mesmo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Santa Cruz  do Capibaribe, onde foi medicado e em seguida foi levado até a delegacia de polícia local, ficando a disposição da justiça.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso