.

Jovem é preso com arma artesanal após ameaçar populares em Santa Cruz do Capibaribe

Prisão aconteceu após denúncias anônimas 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (09) um jovem de 19 anos foi preso por estar portando uma arma de fabricação artesanal no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, moradores teriam percebido que o jovem identificado como Bruno Bezerra da Silva estava com o objeto em mãos e teria ameaçado alguns populares da Rua Maria Francisca Ramos.

Ao chegar no local, a polícia percebeu que o objeto tratava-se de uma arma de fogo de fabricação artesanal. Sendo a mesma uma pistola calibre 38 municiada. A arma estava guardada na gaveta do guarda-roupas do jovem. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser indagado sobre o uso da arma, o jovem apenas afirmou que teria comprado ela na 'Feira do Troca’, local onde são comercializadas mercadorias de maneira popular, e que era usada apenas para sua defesa pessoal, já que ele teria sido vítima de assalto recentemente.

Diante dos fatos anotados, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso