.

Jovem é encontrado morto em residência no município de Jataúba

Polícia afirma que popular teria atirado contra a própria cabeça
Foto: Divulgação
Um suposto caso de suicídio está sendo investigado pela polícia no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, um jovem identificado como Iago Santos Alves de Souza (24 anos) foi encontrado morto no interior de uma residência com um tiro na cabeça.

Os agentes da Guarda Comunitária que estiveram no local, na zona rural, afirmaram que haviam duas armas na cena do crime, sendo um revólver calibre 38 e um 32, ambos com uma munição deflagrada. O corpo foi localizado em cima de uma cama.
Foto: Divulgação
Detalhes do caso

Em uma mesa o jovem deixou imagens do irmão e de um primo, ambos já falecidos, além de um calendário marcado com a data do dia e também um aparelho celular, além da senha do mesmo aparelho. A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso