.

Jovem é assassinado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

O município registra o 42º crime de morte em menos de seis meses
Foto: Divulgação
(Matéria atualizada às 15h00)

No final da manhã desta terça-feira (20) mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez na zona rural do município, mais precisamente em um sítio conhecido como 'Angico', próximo a Vila do Pará.

Segundo informações, um jovem identificado por Júlio César Gonçalves da Silva (19 anos), estava em sua casa quando uma pessoa desconhecida teria chegado na porta da casa do jovem afirmando ter sido vítima de um assalto. 

O acusado teria pedido comida e o jovem de pronto atendeu, ao dar as costas para pegar o alimento, o autor efetuou o primeiro disparo contra o jovem, que chegou a entrar em lutra corporal com o algoz. O acusado ainda efetuou mais quatro disparos, sendo que Júlio recebeu tiros na nádegas, cabeça, costas e face.

Foto: Divulgação
As polícias Militar e Civil foram acionadas para comparecerem ao local e colherem mais detalhes sobre o caso. Este foi o 42º crime de morte registrado na cidade só este ano, de acordo com a PM.

A vítima já tinha passagens pela polícia, relatou sua mãe, que não informou o motivo da detenção.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso