.

"Isso foi cogitação", diz Bruno Araújo sobre possibilidade de deixar Ministério das Cidades

Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, ministro comentou ainda sobre reunião decisiva que acontecerá na próxima semana
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em passagem pelo município de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira, 09, onde na ocasião participou da vistoria da área dos novos empreendimentos do programa 'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal, Bruno Araújo (PSDB) falou também sobre o seu posicionamento político diante das últimas polêmicas envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), seu aliado.

Em um questionamento feito pelo titular deste Blog, Bruno foi enfático ao jogar a discussão para a próxima semana, onde após reunião entre seus aliados de partido ficará decidido o destino de sua carreira política.
"Isso foi cogitação, o chamado 'efeito manada'. As notícias começam a correr. Eu tenho e sempre tive vida partidária, nunca tive mandato por nenhum outro partido, tenho uma veiculação muito grande com o meu partido. O partido vai discutir isso na segunda-feira (12). É um tema muito caro a todos nós, 'mas o PSDB concorda e eu não concordo' (falou figuradamente). Eu tenho certeza que o PSDB respeitando a sua história vai ter uma atitude responsável", – disse Bruno.
Bruno destacou ainda que tudo o que acontecer a partir de agora com o PSDB será baseado em consenso comum, afastando assim as decisões independentes que eventualmente possam ser relatadas pelos meios de comunicação. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso