.

Instalação de camarote do São João em quadra de escola pública gera polêmica em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (16) o vereador Capilé da Palestina utilizou as redes sociais para relatar um caso registrado na montagem da estrutura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a quadra poliesportiva da Escola Professora Ivone Gonçalves, onde também existe uma gruta religiosa histórica, irá abrigar um camarote privado que funcionará nos dias de evento que acontece logo ao lado, na Avenida 29 de Dezembro, Centro.
Foto: Divulgação
Durante a manhã o programa Diário News da Rádio Santa Cruz FM entrevistou Alberto Grilo, gestor de Cultura do município, que na ocasião falou sobre os festejos. Sobre a montagem do camarote o mesmo não soube especificar o cronograma de uso por parte dos alunos, mas o Blog confirmou que houve uma autorização da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para instalação da estrutura no espaço público e que o referido camarote não iria alterar o cronograma de atividades da instituição educacional.
"Essa questão realmente ela não compete a minha pasta. Mas de acordo com conversas que eu tive com o diretor da escola, o professor Moisés Costa Neto, ela não vai influenciar em nada a questão das aulas. A única coisa que não estará funcionando neste período é a quadra, onde um dos camarotes está sendo montado", disse Alberto Grilo.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso