.

Idoso sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Homem foi socorrido para UPA local - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (29) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro da Palestina. Segundo relatos, a vítima foi um idoso identificado como Severino Manoel Ferreira (63 anos).

A Polícia informou que o senhor estava no referido bairro quando dois indivíduos não identificados chegaram ao local e com uma arma de fogo um deles disparou contra ele, acertando-o na região do abdômen. O disparos transfixou o corpo da vítima.

Após o ocorrido o homem foi socorrido com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e segue em observação. O mesmo deve ser transferido.

Reportagem atualizada

Após interrogatório com testemunhas a Polícia confirmou que o caso na realidade se tratou de uma tentativa de latrocínio, já que a vítima foi assaltada. O homem teve aproximadamente R$ 1 mil levados pelos criminosos e teria reagido após ver sua esposa ser agredida por um dos assaltantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso