.

Homem residente em Santa Cruz do Capibaribe morre vítima de choque elétrico

Imagem utilizada nesta matéria foi feita poucas horas antes do acontecimento
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (03) um homem identificado como Fábio Henrique da Silva (conhecido popularmente como “Foca”, 33 anos) morreu após sofrer uma descarga elétrica no momento em que mexia na fiação de um som automotivo, em uma localidade da zona rural.

Segundo informações, Fábio era morador do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo estaria com o corpo molhado no momento em que teve contato com a fiação eletrificada, fato que colaborou para o aumento da descarga e sua respectiva morte.

Testemunhas informaram que o homem ainda chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brejo da Madre de Deus, porém na unidade hospitalar se constatou o falecimento. A imagem acima foi tirada horas antes do acontecimento fatídico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso