.

Homem morre vítima de acidente na PE-160, em Jataúba

Vítima teria perdido o controle da motocicleta e colidido violentamente contra um automóvel
Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (10) um grave acidente automobilístico teve uma vítima fatal nas proximidades da cidade de Jataúba, na PE-160. De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Carlos Antônio da Silva (42 anos). O homem teria colidido frontalmente com um Fiat Uno, que seguia sentido Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia acredita que o mesmo tenha perdido o controle da motocicleta e se chocado com o veículo que vinha em sentido contrário. A vítima que era muito conhecida naquela localidade não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) esteve no local do acidente onde controlou o fluxo de veículos e fez os procedimentos necessários até a chegada da Polícia Civil, que removeu o corpo do local. O corpo será levado ao IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso