.

Homem é preso com habilitação falsificada em Santa Cruz do Capibaribe

CNH teria sido comprada por R$ 2 mil
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Reprodução)
Na tarde de segunda-feira (05) um homem foi preso por portar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações dos policiais, a falsificação foi percebida quando os agentes abordaram o condutor na PE-160, e perceberem que havia alterações diante das características originais de uma habilitação. O acusado é morador de Taquaritinga do Norte.

Ao perceber as diferenças, os policiais consultaram a CNH no site do DETRAN-PE e perceberam que o registro da mesma era inválido. Quando foi indagado sobre a procedência do documento, o condutor disse que teria comprado a mesma por R$ 2 mil, a uma pessoa que não teve sua identidade revelada. O condutor foi levado até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado a situação e ficou a disposição da justiça. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso