.

Homem é preso após realizar disparos em distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (03) um homem foi detido pela Polícia Militar em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, após realizar disparos com um revólver calibre 38. Os tiros não atingiram ninguém, já que segundo o próprio, não tinham um alvo especifico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento chegou até Flávio Tavares da Silva após receber denúncias de moradores que descreveram a cena. O efetivo localizou o homem próximo a um bar tentando se desfazer da arma de fogo que estava com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Os policiais fizeram a condução do homem até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo ficou a disposição da justiça. Populares afirmaram ainda que Flávio estava visivelmente embriagado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso