.

Homem é preso após ameaçar pessoas com facão em Taquaritinga do Norte

Filha do acusado estava entre as pessoas ameaçadas
Momento em que acusado deu entrada na DP - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Marília, em Taquaritinga do Norte, onde um homem identificado como Heleno João de Lima havia sido detido por seguranças particulares que retiraram ainda um facão das mãos do mesmo.

De acordo com os seguranças, Heleno estava ameaçando vítimas, inclusive a sua própria filha. O motivo das ameaças não foi informado. Uma das pessoas presentes no local e que também foi ameaçada pelo homem teve as roupas rasgadas durante o tumulto.
Arma supostamente utilizada no crime - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o homem foi convocado a dar sua versão sobre o que aconteceu na Dália da Serra. A Polícia não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Não foi informado se o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso