.

Homem baleado é socorrido em UPA de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a madrugada desta quinta-feira (08) uma pessoa foi socorrida para unidade hospitalar de Santa Cruz do Capibaribe após ser alvejada por um disparo de arma de fogo. O caso foi registrado nas proximidades do Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações colhidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, pela nossa equipe de reportagens, a vítima foi um homem de 50 anos identificado como Severino Antônio Batista. O mesmo teria sido abordado por dois indivíduos em uma provável tentativa de assalto.

Severino foi atingido no ombro esquerdo, sendo respectivamente socorrido e medicado. O mesmo ficou em observação e não deve ser transferido. A polícia está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso