.

Helinho Aragão-Augusto Maia é a chapa desejada por ‘aliados’ de Fernando Aragão


Passada as eleições de 2016, em Santa Cruz do Capibaribe, as discussões se voltam para as novas e futuras disputas que ocorrerão em 2020. Bastidores do grupo Taboquinha e também correligionários do partido que frequentam a Câmara de Vereadores estão demonstrando intenções na nova formação da chapa que pode ser composta por Helinho Aragão e Augusto Maia.

O fato é que se confirmada a formação dessa chapa visando 2020, Fernando Aragão passaria batido, já que o nome do ‘baixinho’ tem sido sempre lembrado pelo bom resultado nas urnas, apesar da derrota. Um caso é destaque nesse cenário, a chapa defendida por alguns teria uma função inédita na política local, onde dois jovens vereadores seriam a esperança do grupo oposicionista que vem com todo gás para as próximas disputas.

Procurado por nossa reportagem, o vereador Helinho declara ser um defensor da candidatura de Fernando Aragão, mas como já sabemos, o ex-vereador não tem tido atuação política e seu nome, em 3 anos, pode ser esquecido pelos que tanto o defendem hoje. Um novo cenário a ser estudado é se uma candidatura de Fernando Aragão para deputado estadual em 2018 não iria representar o ‘abre alas’ para a chapa de Helinho.

Vale ressaltar que o grupo trabalha baseado no nome do ex-deputado federal José Augusto Maia (PODE), só que problemas judiciais podem inviabilizar a candidatura do político. Uma coisa é perceptível, o vereador Helinho Aragão se animou com o possível apoio para 2020.

Por Eliton Araújo 
(Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do colunista idealizador).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso