.

Guarda Civil Municipal recupera cinco motos que haviam sido roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã de quarta-feira (31) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu recuperar cinco motocicletas que haviam sido roubadas no município. A recuperação dos veículos aconteceu em vários bairros da cidade: Centro, São Cristóvão e Neco Aragão.

Segundo detalhamento da GCM, as motos estavam sendo desmanchadas, sendo que apenas uma delas se encontrava-se parcialmente descaracterizada. As outras motos ainda estavam montadas, o que indica que foram roubadas recentemente.

Das cinco motos, uma foi encontrada no bairro Neco Aragão, outras duas por trás do Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho) e outra no Centro do município, uma delas não teve o local informado.
Foto: Divulgação
A Guarda Civil Municipal recolheu todo os veículos encontrados e os encaminhou até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem entregues aos proprietários.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso