.

Guarda Civil do Brejo da Madre de Deus recupera motocicletas roubadas na zona rural

No local apenas as motos foram encontradas; A presença de pessoas não foi constatada
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de quinta-feira (22) a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, em diligências realizadas pela Zona Rural do município, conseguiu localizar duas motocicletas que foram roubadas e estavam em meio ao matagal.

Diante da veracidade das informações, a guarnição se deslocou até o Sítio Barrinhas, onde teria recebido denúncias anônimas de que no local havia a presença de duas motocicletas, sendo ambas com placas de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Ao chegar no local a equipe fez a consulta das placas e constataram que as mesmas eram produtos de roubo.

Com o apoio do efetivo da Romut de Santa Cruz do Capibaribe, as motos foram recuperadas e trazidas até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde ficarão à disposição dos proprietários.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso