.

Gestor de Juventudes de Stª Cruz do Capibaribe busca ampliar cursos de EAD no município

Foto: Divulgação
No decorrer dessa semana o gestor da Casa das Juventudes (Santa Cruz do Capibaribe), Marivaldo Andrade esteve visitando a Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Pernambuco, onde na ocasião abriu o diálogo visando a ampliação no número de vagas que atendem a 'Capital da Moda' através do EAD.

Em sua avaliação do encontro Marivaldo destacou o propósito e também o resultado da reunião que teve com os responsáveis pela instituição. Para ele, este primeiro momento já representa muito dos avanços que deverão acontecer nos próximos meses.
"A partir desse primeiro contato, já vamos iniciar um debate mais próximo entre município e o UPE, como também, vamos visitar as outras universidades e o IFPE que disponibilizam cursos para Santa cruz, para que possamos trazer o máximo de cursos possíveis para nossa cidade", sustentou.
Neste mesmo contexto Marivaldo se disse otimista quanto a uma luta que exige mais empenho por parte dos envolvidos, a chegada de uma universidade pública com cursos presenciais na cidade.
"Quem sabe, lutar para que futuramente recebamos uma universidade com cursos presenciais, para que Santa Cruz seja referência de uma micro-região do Polo de Confecções, que está mais afastado de Caruaru, e assim, descentralizar ainda mais o acesso ao ensino superior, seja presencial ou EAD", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso