.

Funase abre seleção pública simplificada para contratação de 100 agentes socioeducativos

Imagem meramente ilustrativa
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abre nesta quarta-feira (07), e segue até o próximo dia 14/07, as inscrições para a seleção pública simplificada que irá contratar temporariamente 100 agentes socioeducativos, além de formação de cadastro reserva. Serão 17 para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, além de 3 para Petrolina e mais 3 para Arcoverde.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org), entidade organizadora do certame, e custam R$ 40,00. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto.

A seleção pública será realizada para atender à situação de excepcional interesse público. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320,00, para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela Funase, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente – acesse o edital aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso