.

Foragido do presídio de Canhotinho é recapturado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de quinta-feira (15) o Serviço Reservado e policiais do Malhas da Lei receberam informações do efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, de que um indivíduo que estava foragido da justiça estaria residindo no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante rondas foi identificado Mariano José Souza da Silva (24 anos) que responde a dois processos pelos crimes de assalto no ano de 2001 e um homicídio em 2008, sendo que o suspeito havia sido libertado em 2014 no regime semiaberto do presídio de Canhotinho, e até então não havia retornado para a unidade prisional.

O acusado ficou à disposição do delegado de plantão, e foi recolhido ao presídio. Vale destacar que o imputado é natural da cidade de São Bento do Una-PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso