.

Foragido da justiça é preso com arma de fogo em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (15) policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prenderam um indivíduo que estava foragido da justiça. No momento da prisão o mesmo estava com arma de fogo. A ocorrência aconteceu no bairro Areal, em Toritama, onde através de denúncias moradores relataram a existência de homem identificado como José Leandro Silva (26 anos) em posse de uma arma de fogo.

Ao chegarem ao local indicado os policiais confirmaram as informações e consultaram o nome do suspeito no sistema de arquivos, constatando que era foragido da justiça por ter sido condenado pela prática de um crime de homicídio na cidade de Pilar, em Alagoas. Informações também dão conta de que o mesmo é apontado como participante em um duplo homicídio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser questionado sobre a existência da arma, o acusado teria alegado que a espingarda calibre 12 de fabricação artesanal encontrava-se em sua residência. Os policiais se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos informes. A arma apreendida estaria com um cartucho intacto, e no local foi encontrado também um cartucho deflagrado de arma calibre 38. Um simulacro (réplica de arma) também foi preso nesta ocorrência.

Todo material juntamente com o jovem foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso