.

Fernando Aragão cumpre agenda política no final de semana

Foto: Assessoria
O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB), que foi o candidato a oposição em 2016 nas eleições em que não conseguiu ser eleito. O político esteve no final de semana em encontro com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).

Ainda de acordo com as informações, uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal foi agendada, e no encontro, o ex-vereador tomou conhecimento de que o município está prestes a perder mais de R$ 1 milhão em emendas de Teobaldo, por falta de projetos que deveriam ser encaminhados ao Banco.

Uma entrevista será agendada para que o ex-vereador, junto ao grupo de oposição possa apresentar os números dessas reuniões. Uma verdadeira bomba na política local está próxima de ser anunciada com as revelações do grupo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso