.

Febre dos vídeos – Nova denúncia da Oposição Santa-cruzense esbarra na monotonia e desinteresse da população

Santa Cruz do Capibaribe – Após emplacar uma série de vídeos compostos por denúncias tidas como de grande relevância pela população, o grupo oposicionista na 'Capital da Moda' lançou recentes investidas que não obtiveram a repercussão esperada pelos vereadores.

Em um dos casos ainda mais recentes, divulgado no início dessa semana, um vídeo que destaca a não realização de uma licitação relacionada ao São João da Moda 2017 foi apresentado pelos parlamentares Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB), Marlos da Cohab (POD) e Ernesto Maia (PT).

Ao contrário dos demais, o tema em questão pareceu não gerar engajamento do público nas redes sociais que não se mobilizou com a nova denúncia. A atual administração ainda não se pronunciou sobre o caso. Confira as imagens do caso abaixo:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso