.

​​Expresso Cidadão da Moda perto de se tornar realidade

Foto: Assessoria de Comunicação
O síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) a visita do coordenador da Administração Tributária da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE), Bernardo D’Almeida, o diretor geral da Receita – II Região Fiscal – de Pernambuco, Benedito Severiano dos Santos; e Sônia Costa, gerente geral de Programas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.
Foto: Assessoria de Comunicação
Também esteve presente o representante da Governança Empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra. O grupo veio inspecionar o local onde será instalado o Expresso Cidadão da Moda. A partir desse mecanismo, que será implantado em breve, dentre outros benefícios, os pequenos produtores poderão emitir suas notas fiscais, garantindo mais segurança para milhares de clientes do Polo de Confecções de Pernambuco.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso