.

Evilásio tem novas contas reprovadas pela Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte

Essa já e a segunda conta reprovada na mesma semana
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A maré do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, não anda bem devido ao baque que o ex-gestor sofreu esta semana. O fato é que na mesma semana, o ex-prefeito teve a sua 2° conta reprovada pela Câmara local.

Na última sexta-feira (09) a Câmara de Vereadores, por sete votos a quatro, reprovou as contas do exercício de 2012 do ex-prefeito da Dália da Serra. A recomendação do TCE-PE também foi de rejeição.

Na manhã desta terça-feira (13) o ex-prefeito voltou a ser derrotado na Câmara Municipal, onde pelo mesmo placar: 7x4, voltou a ter outras contas reprovadas, desta feita do ano de 2013. Nas informações repassadas pelo TCE, a rejeição se dá devido ao excessivo gasto com pessoal, que de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal é de até 54%, sendo que o ex-prefeito atingiu 71%, valor considerado muito acima do permitido.

Com essa nova reprovação das contas, o ex-gestor chega a sua 3° conta que é reprovada pelo TCE e pela Câmara de Vereadores. Essas rejeições prejudicam a carreira política do ex-prefeito e desgasta a gestão do atual prefeito Lero Ivanildo, já que Evilásio é secretário de Gestão Pública na administração.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso