.

Evilásio Araújo tem contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (09) o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, teve suas contas do exercício ode 2012 rejeitadas pela Câmara de Vereadores. De acordo com a votação, 7 vereadores votaram pela rejeição, enquanto que 4 votaram pela absolvição do ex-prefeito.

De acordo com a votação, os vereadores que votaram contra o ex-prefeito e a favor do parecer do TCE-PE: Hélio Júnior, Cláudio Paiva, Jorge Custódio Maia (Borges), José Eraldo (Eraldo da Pedra Preta), Jurandi Ferreira, José Mendes de Carvalho (Dé Cumaru) e João Eugênio.

Os vereadores que votaram contra o tribunal e foram favoráveis ao ex-prefeito foram: Geovane César, Demir Martins, Oscar Miguel e Rogéria Coelho.

A expectativa agora está relacionada as novas contas que serão apreciadas em breve pela Câmara, já que há três contas ainda a serem julgadas pela Câmara. O Tribunal de Contas também recomenda a reprovação das outras três contas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso