.

Esporte – Seleção Brasileira sofre primeira derrota sob o comando de Tite

Foto: Divulgação
Era apenas um amistoso, porém a Seleção Brasileira conheceu a sua primeira derrota sob o comando do técnico Tite, perante a maior rival, a Argentina. O jogo realizado nesta sexta-feira (09) e que não contou com transmissão da Rede Globo foi considerado acirrado pelos especialistas, porém representou o fim de um longo período sem derrotas para os brasileiros.

O confronto foi também um teste para a equipe que deve ser escalada para os jogos da Copa do Mundo. Com mais da metade dos titulares, o time contou com poucos desfalques e conseguiu fazer um jogo de nível médio, porém com poucas oportunidades de gols. Estreando, o técnico Jorge Sampaoli viu Mercado marcar 1 a 0, único gol da partida e que deu a vitória a equipe argentina.

A última vitória dos argentinos contra os brasileiros ocorreu no ano de 2012, no Superclássico das Américas. Na terça o Brasil segue novamente para os gramados onde enfrentará a Austrália.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso