.

Escoteiros do Brejo da Madre de Deus realizam ação em prol de afetados pelas enchentes

Ação é destinada a ajudar moradores que sofreram com as enchentes em Pernambuco
Foto: Divulgação
Um grupo de escoteiros do Brejo da Madre de Deus, arrecadaram em apenas um dia de porta-a-porta, cerca de 500 Kg de alimentos que serão encaminhados as cidades afetadas pelas enchentes no estado de Pernambuco.

De acordo com os organizadores dessa ação, o objetivo era a arrecadação da maior quantidade de utensílios necessários, e além de alimentos, os escoteiros puderam arrecadar roupas, materiais de higiene pessoal e brinquedos, que serão levados para Palmares e Barreiros, cidades que foram afetadas.
“Estamos cumprindo com o nosso dever que é servir e principalmente ensinar a nossa juventude o propósito de ajudar o próximo”, disse o Chefe Afonso Claudino Coordenador da Ação.
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Acreditamos que, por meio da proatividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.
Foto: Divulgação
As doações podem ser encaminhadas para a Sede dos Escoteiros na Rua Barão de Buíque, 114 – Centro –Brejo da Madre de Deus-PE. Fone: 81 9 9822-1516.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso