.

Entrevista – Coordenador do São João da Moda 2017 fala sobre expectativas para o evento

Cláudio Soares destacou potencial econômico dos festejos e detalhou investimento na segurança do evento
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
No mês em que Santa Cruz do Capibaribe vivencia mais uma edição do São João da Moda, o Blog do Bruno Muniz realizou uma entrevista exclusiva com Cláudio Soares, coordenador do evento que este ano promete surpreender o público com uma super estrutura.

Em conversa com o titular do Blog, Cláudio destacou a inserção do São João da Moda no calendário dos festejos da região. Para ele, o potencial turístico da festa já é por si só um reflexo do crescimento que o evento teve ao longo de várias edições.
"A gente está numa grande expectativa. A verdade é que o São João da Moda que tornou-se agora uma referência dos eventos juninos dentro dessa região nossa, e estamos cada vez mais tentando levar este evento até para outros estados. Por isso digo que nossas expectativas são muito positivas", — destacou.
Sobre a parte estrutural e contratação de atrações, o coordenador evidenciou que haverá uma separação justa na grade de programação voltada para a cultura popular e também para os artistas locais. Neste cenário Cláudio ainda pontuou que as atrações nacionais tem como principal objetivo atrair o grande público e assim movimentar massivamente a proporção da festa.
"Estamos fazendo uma programação que sem dúvidas é a melhor de todos os tempos. Temos a confiança e a clareza de que a resposta da população, das redes sociais, será a melhor possível. Preparamos os passos e vamos começar a montar a estrutura, que hoje em dia é montada rapidamente. Teremos todos os espaços que agregam a cultura popular, a cultura da nossa cidade e principalmente as grandes atrações nacionais que levam a juventude a participar ativamente do São João", — disse Cláudio.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Atualmente muito questionada, a segurança em Santa Cruz do Capibaribe também foi tema para perguntas. Neste âmbito Cláudio Soares afirmou que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe está empenhada em realizar um São João seguro.
"Temos certeza que isso tudo lastreado por uma segurança forte fará com que as pessoas venham para festa e se sintam seguras. Isso, tenho certeza, fará com que esse São João da Moda seja de fato um São João de sucesso", — garantiu.
Como norte principal da entrevista, Cláudio procurou argumentar o atrativo que o evento será economicamente falando. Neste cenário o mesmo frisou a comercialização de produtos por parte dos empreendedores locais, e também pelo grande número de pessoas que virão de outras cidades e respectivamente aquecerão os segmentos de hotelaria, alimentício e até mesmo de confecção, já que é este o principal produto do empresário local.
"A gente tem consciência plena que estamos fazendo um trabalho profissional e atrativo muito grande. Eu tenho certeza que de uns dois anos para cá a população tem percebido e se apropriado do São João. O São João deixou de ser de 'A' ou de 'B' para se tornar o São João da Moda do povo de Santa Cruz. Então acredito que nesse sentido a gente vai conseguir crescer ainda mais", — pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso