.

Em Toritama, criminosos reviram, roubam e em seguida ateiam fogo em residência

Proprietário estava em um evento na cidade de Caruaru quando recebeu a informação que a sua casa estava em chamas
Vários objetos foram destruídos pelo fogo - Foto: Divulgação
Não fosse o suficiente terem revirado os móveis e objetos, além de roubarem vários pertences da residência, em Toritama, na noite de sábado, 10, criminosos também atearam fogo no imóvel que ficou parcialmente destruído.
Eletro domésticos e eletroeletrônicos ficaram danificados. O que não foi revirado ou roubado, foi queimado - Foto: Divulgação
Em uma publicação no Facebook a vítima que por motivos de segurança não terá a sua identidade exposta, narrou toda a situação após o ocorrido:
"Estava na festa em Caruaru, e recebi uma triste ligação onde minha mãe me informou que minha casa estava pegando fogo, quando cheguei vi que algum meliante roubou minha casa e achou pouco e ainda por cima ateou fogo em minha residência, não sei o que fazer agora, começar do zero", lamentou.
Suspeita é que criminosos queimaram o local por não terem encontrado o que queriam, dinheiro - Foto: Divulgação
Apesar da intensidade das chamas, o fogo no local foi controlado com a ajuda de populares que se sensibilizaram com a situação. A vítima avaliou o ambiente e afirmou que pouca coisa deve ser reaproveitada após o ocorrido.
Fogo provocou rachaduras em várias paredes - Foto: Divulgação
A Polícia Militar foi acionada sobre o caso e já iniciou os primeiros levantamentos. Foram feitas buscas na região, porém ninguém responsável pelo crime foi preso ainda.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso