.

Em Brejo da Madre de Deus, multidão acompanha sepultamento de vítimas de trágico acidente na PE-160

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (26) uma verdadeira multidão participou do cortejo fúnebre das vítimas de um tráfico acidente registrado na madrugada do último domingo, 25, na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o ocorrido.
Fotos: Arquivo (Agreg Imagem)
Na ocasião as vítimas se deslocavam para uma festa de São João quando o condutor perdeu o controle e capotou o automóvel. O acidente foi registrado por volta de 1h, próximo ao trevo de Poço Fundo, distrito da cidade.
Foto: Divulgação
Durante o velório e sepultamento nesta segunda, milhares de pessoas acompanharam e prestaram as últimas homenagens aos jovens mortos no acidente. Foram sepultados Antônio Eduardo Carvalho (22 anos), Everton César dos Santos Silva (21 anos) e Maria Ravanny da Conceição Lima (23 anos). Os outros envolvidos no acidente seguem internados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso