.

Duas pessoas são presas com veículo roubado em Santa Cruz do Capibaribe

Carro teria sido tomado de assalto em Santa Terezinha, a 205Km de Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (05) duas pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde de acordo com informações de nosso repórter Ademilton Silva, teriam sido pegas com um carro que havia sido roubado na cidade de Santa Terezinha, a cerca de 205 Km de Santa Cruz Do Capibaribe.

Luiz Carlos Gonçalves Campos e Kátia da Silva foram presos quando estavam guiando o veículo pela PE-160, no trecho que fica próximo a Central de Feiras local e a polícia recebeu denúncias de que o veículo era roubado e estava passando por Jataúba, vindo em sentido a Santa Cruz do Capibaribe. Ao acompanhar o carro citado, os policiais puderam constatar a veracidade das informações e decretaram a prisão da dupla.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com os acusados ainda foram encontrados os documentos do proprietário do veículo, bem como uma quantia em dinheiro que não foi informado a procedência. O proprietário do veículo foi contatado e compareceu até a 'Capital da Moda' para recuperar seu veículo. A dupla ficou a disposição do delegado de plantão, que fica encarregado de tomar as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso