.

Dois jovens são presos com revólver em Santa Cruz do Capibaribe

Prisão aconteceu no bairro São Jorge
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Em rondas pelo bairro São Jorge, o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM se deparou com dois indivíduos que estavam guiando uma moto em atitudes suspeitas pela Avenida Biu de Deda, no referido bairro.

Ao serem abordados, os dois foram identificados como Robson Silva do Nascimento (28 anos) e Robson Rodrigues Lopes (19 anos). Com eles, foram localizados um revólver calibre 32, com seis munições, sendo 4 intactas e 02 deflagradas. O revólver estava com o garupa da moto, Robson Rodrigues Lopes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser indagado sobre o uso da arma, e as munições deflagradas, um dos suspeitos que aparentava estar bêbado teria afirmado que efetuou dois disparos nas proximidades da Central de Feiras e Mercados, nas margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo também confessou que comprou a arma em Campina Grande por R$ 1.300 (Mil e trezentos reais).

Os dois envolvidos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram confeccionados o boletim de ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os dois foram indivíduos foram autuados, sendo Robson Silva do Nascimento por alcoolemia e Robson Rodrigues Lopes por porte ilegal de arma de fogo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso