.

Dois homens assaltam Toyota que tinha como destino unidade prisional de Caruaru

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde de domingo (18) dois indivíduos assaltaram um Toyota que estava se deslocando com destino ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. De acordo com informações, o veículo estava trafegava na altura do Lampião, na BR-104, quando os assaltantes aguardando no acostamento da via. Ao subirem no transporte, os indivíduos esperaram o veículo andar alguns metros e anunciaram o assalto.

Foram roubados todos os pertences das vítimas que estavam voltando do presídio, após visita a parentes. No roubo, os elementos levaram das vítimas as carteiras que são necessárias para a permissão das visitas aos parentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e está sob investigação dos órgãos competentes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso