.

Dois adolescentes são detidos com drogas na Avenida 29 de dezembro, em Stª Cruz do Capibaribe

Jovens afirmaram que consumiam drogas durante festa no município
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta quinta-feira (29) dois adolescentes foram detidos com drogas na Avenida 29 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a ocorrência, os jovens estariam consumindo drogas em plena festa, o São João da Moda, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar, que abordou os mesmos e encontrou a referida droga.

Ainda na ocasião, os PM´s conseguiram localizar 8 trouxinhas de maconha, além da quantidade que já havia sido consumida pelos jovens. Um dos jovens já havia sido detido no mês passado com a mesma situação.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos de praxe, ficando eles a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso