.

Discussão entre taxista e motorista de Uber termina em confusão em Caruaru

Revólver de brinquedo teria sido usado como ameaça contra a vítima
Na noite de domingo (11) uma discussão entre dois taxistas por pouco não terminou com consequências mais graves. A confusão aconteceu no setor de embarque e desembarque do Caruaru Shopping, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, um taxista teria discutido com um motorista de Uber, por estar ocupando uma vaga de taxista no local que era destinado apenas aos taxistas formalizados. O motorista de Uber teria revidado e alegado que no local não existia nenhuma sinalização que comprovasse que aquele espaço seria exclusivamente dos taxistas.

Durante a discussão, o taxista teria ameaçado o motorista de Uber com um suposto revólver, usando as seguintes palavras: “Olha aqui o que eu tenho pra você”. A polícia foi acionada e teria comparecido ao local, onde encontrou com o taxista o suposto revólver, que ao ser analisado foi constatado que o mesmo seria um simulacro (Revólver de brinquedo - réplica).

O taxista, de 39 anos, foi levado até a Delegacia local e foi lavrado contra o suspeito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso