.

Diário News – Rui Medeiros fala sobre carreira política, porte de arma de fogo, Bolsonaro e outros temas

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Após um período sem conceder entrevistas, o ex-vereador Rui Medeiros esteve na manhã desta terça-feira (06) participando do programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM, onde na ocasião falou sobre diversos temas relacionados a sua carreira política e a sua atuação como policial.

Inicialmente Rui teceu comentários sobre a dificuldade de se manter uma postura política ética dentro de um grupo partidário. Segundo o mesmo, a postura dos grupos muitas vezes vão de contra os preceitos básicos da legalidade e isso impede que o indivíduo que preza pelas ações corretas tenha de fato uma boa condução de sua carreira política, no popular, sem manchas.
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Demostrando claro descontentamento com a classe política, o ex-vereador afirmou que muitos vereadores com mandatos abandonaram os discursos em prol da população e seguem agora apenas com divisões e separam as classes e prejudicam a população.

Ainda sobre as eleições, Rui destacou que tentou, porém a população fez a escolha 'pelos seus', se referindo a outros nomes que foram eleitos. Neste quesito o ex-vereador pontuou uma série de fatores que levam as pessoas a votarem em determinadas candidatos, dentre esses fatores, a compra de votos.

Rui ainda falou sobre a atual situação da insegurança em todo o estado de Pernambuco e também pontuou temas como o crescimento do presidenciável Bolsonaro, ao qual deixou claro que não acredita ser o deputado carioca o 'salvador da nação'.

Confira na reprise:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso