.

De uma só vez, 100 pessoas se convertem ao cristianismo durante evento em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Em culto evangelístico realizado em um acampamento na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira, 05, pelo menos 100 pessoas se converteram ao cristianismo de uma só vez, de acordo com a organização do evento.
Foto: Divulgação
O culto que contou com a ministração de pregação e louvor do Pr. Samuel Mariano reuniu milhares de pessoas no 'Acampamento Fonte dos Que Clamam', local que ficou pequeno para o enorme público que se amontoou também na parte externa do empreendimento.
Foto: Divulgação
Samuel Mariano é, além de pastor, cantor com vários trabalhos já gravados. Ele é interprete de sucessos como "Eu Sei Que Dói", "Depois do Culto", "Reatando a Amizade", "Um Homem, Um Tanque, Uma Cama", "Adorarei" e "Que Saudade".
"Tô meio sem saber o que dizer, Santa Cruz do Capibaribe-PE, que carinho, que amor por mim e pelo que Deus me emprestou... Obrigado!", disse o cantor em seu Instagram.
Foto: Divulgação
De acordo com a organização do evento, outras oportunidades semelhantes já estão sendo articuladas para os próximos meses.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso