.

Compesa divulga calendário de abastecimento para Santa Cruz do Capibaribe e Região

Mesmo com chuvas, abastecimento não passou por alterações; Moradores de diversos bairros reclamam que há meses não recebem mais água

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou, no início deste mês, o calendário de abastecimento para os municípios do Agreste de Pernambuco, incluindo Santa Cruz do Capibaribe e Região.

Apesar das recentes chuvas que encheram alguns reservatórios na região, o órgão que faz a distribuição da água não alterou o calendário para a 'Capital da Moda' que deve seguir o mesmo fluxo do mês passado.
Foto: Compesa (Reprodução)
Os bairros Cruz Alta, Santa Tereza, São José e Rio Verde são os primeiros a receberem água, muito embora milhares de moradores sustentem que não tem chegado água em suas respectivas residências.
Foto: Compesa (Reprodução)
Para todos os casos o racionamento continua e a população ainda deve esperar até que a situação da falta de abastecimento em algumas localidades sejam normalizada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso