.

Chuvas causam pontos de alagamento em Santa Cruz do Capibaribe

Córregos, canais e até mesmo avenidas registraram grande fluxo de água
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta sexta-feira (02) foi a vez do município de Santa Cruz do Capibaribe registrar considerável quantidade de chuvas. Durante a tarde praticamente todos os bairros do município receberam água e alguns deles registraram pontos com vários alagamentos.

Em imagens feitas pelo Blog do Bruno Muniz é possível ver uma grande quantidade de água acumulada na Av. Teônilo Silvestre, trecho por onda passam centenas de veículos todos os dias. Em um dos cruzamentos já não era mais possível que os pedestres trafegassem normalmente.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Outro trecho que também registrou enorme fluxo foi a parte mais baixa da Rua São Paulo. A água que escorreu da referida via aumentou consideravelmente o nível do canal que corta o bairro Cruz Alta. Nossa equipe esteve no local e constatou alguns pontos onde os moradores já estavam assustados com a intensidade da correnteza.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nossa redação também recebeu diversos relatos de moradores que registraram alagamentos em outros localidades. Em alguns pontos, como por exemplo no bairro Centro, o teto de alguns estabelecimentos foram danificados devido o acumulo de água que causou sobrepeso nas plataformas de gesso.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A associação que realiza as medições periódicas das chuvas ainda não divulgou os números oficiais registrados nesta sexta, mas já especula-se que a chuva de poucos minutos tenha sido uma das maiores das últimas semanas.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso