.

Chuva provoca pontos com alagamentos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
A chuva de mais de três horas em Santa Cruz do Capibaribe, nesta sexta-feira, 30, provocou uma série de alagamentos em vários pontos da cidade. Em alguns locais as ruas ficaram intransitáveis, dando conta da quantidade de água acumulada devido o temporal.
Foto: Divulgação
Segundo informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), as previsões eram de chuva para todo o Agreste, principalmente na região do Alto Capibaribe. As chuvas foram confirmadas de maneira intensa em Taquaritinga do Norte e também em Brejo da Madre de Deus, excepcionalmente na área que compete a zona rural.
Foto: Divulgação
Os órgãos regionais ainda não emitiram um balanço da quantidade de chuvas registradas na 'Capital da Moda', mas já especula-se que choveu o equivalente ao que era esperado para todo um mês.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso